Livro de Minha Autoria


O livro retrata sobre a Teoria de EVA. Essa teoria mostra que todos nós seres humanos modernos fazemos parte de uma linhagem única. Todos os seres humanos são filhos de uma única mulher que existiu na África a mais ou menos 140 mil anos atrás.
Para se chegar a essa conclusão foi utilizado um rastreamento genético mitocondrial, ou DNA Mitocondrial. Foi analisado o DNA de mais de cem mulheres de cada parte do mundo para ser comparado com o DNA dos restos mortais de EVA encontrado na África. Em todas as mulheres foi encontrado o mesmo DNA Mitocondrial. Sabemos que esse DNA é transmitido de mãe para filha e assim sucessivamente, o homem, por conseguinte não transmite esse DNA, mas recebe de sua mãe.
Portanto com todos os estudos realizados podemos dizer que nossos ancestrais que viviam na África a mais ou menos 140 mil anos atrás fazem parte da nossa herança genética. Mas como saíram do continente africano e se estabeleceram nos demais continentes?
Essa resposta se encontra neste livro, que já se encontra a venda.

OBS: Não foi nada relacionado ao contexto bíblico.
O livro é resultado de uma teoria após o surgimento do homem no planeta, não fizemos nenhuma referencia de como o homem surgiu no planeta, apenas como ele diante de tantas intempéries conseguiu chegar aos vários continentes.

A cada saída uma história de superação e aventura eletrizante.


Para Pedidos e Informações: profdeividgeo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Estatísticas Mundiais - Worldometers

Clique na Imagem acima para ver em Tempo Real as Estatísticas Mundiais

Visitantes OnLine Mapa




Geografia e o Mundo

Seguidores