9º Ano 1º Trimestre

Tema: China (números ímpares)-Japão (números pares)

CONTEÚDOS A PESQUISAR:

a) Aspectos sociais e físicos.
b) Economia.
c) Por que apresenta um grande crescimento econômico?
d) Influencia cultural e Atualidades.

O Trabalho terá que conter uma pesquisa realizada na rede mundial de computadores (Internet), livros e outros. Um texto dissertativo (não esquecendo que não existe Geografia sem o Pensar e o Argumentar) destacando claramente os conceitos relacionados ao tema e, principalmente, uma conclusão sobre qual a chance do país em se tornar a maior potência mundial atualmente. E elaborar um mapa físico e outro político da região. (Folha Vegetal)

OBSERVAÇÕES:

1ª. Não esquecer de apresentar no trabalho as fontes bibliográficas e também um sumário, contendo as informações dos textos, imagens, tabelas, gráficos e outros;
2ª. A capa do Trabalho terá que conter apenas o nome da matéria. Na próxima página terá o nome da escola, nome do aluno, série e o tema do trabalho;
3ª. Todas as páginas devem estar numeradas.

COMO SERÁ AVALIADO:

O trabalho terá o valor de 6,0 (seis) pontos distribuídos em cada detalhe solicitado (a correção será feita minuciosa em todos os campos expostos anteriormente).
O trabalho poderá ser feito em dupla ou individual. No dia da entrega serão escolhidos de 4 (quatro) a 8 (oito) trabalhos para que sejam comentados pelos integrantes.


OBS: A capa do Trabalho terá que conter apenas o nome da matéria. Na próxima página terá o nome da escola, nome do aluno, série e o tema do trabalho. A parte escrita a ser entregue ao professor tem que ter no máximo 4 páginas, com a formatação: Ser digitado, na fonte Times New Roman, tamanho da fonte 12, com espaço 1,5 entre linhas e parágrafos justificado, configuração de margens: superior 3cm, inferior 2cm, esquerda 3cm, direita 2cm.

Nenhum comentário:

Estatísticas Mundiais - Worldometers

Clique na Imagem acima para ver em Tempo Real as Estatísticas Mundiais

Visitantes OnLine Mapa




Geografia e o Mundo

Seguidores