2º Ano 1º Trimestre

Tema: Conflitos no Oriente Médio

CONTEÚDOS A PESQUISAR:

a) Religiões e o Poder da Religião.
b) Petróleo (suas características e sua importância na Região)
c) Principais Conflitos
d) Escolha um conflito atual da Ásia ou do Norte da África e disserte sobre ele.

O Trabalho terá que conter uma pesquisa realizada na rede mundial de computadores (Internet), livros e principalmente Apostila Sistema UNO. Um texto dissertativo (não esquecendo que não existe Geografia sem o Pensar e, principalmente, o Argumentar) destacando claramente os conceitos relacionados ao tema e, principalmente, uma conclusão sobre os principais motivos dos conflitos e uma solução para o conflito escolhido no item “d”.


OBSERVAÇÕES:

1ª. Não poderá esquecer-se de apresentar no trabalho as fontes bibliográficas e também um sumário, contendo as informações dos textos, imagens, tabelas, gráficos e outros.
2ª. A capa do Trabalho terá que conter apenas o nome da matéria. Na próxima página terá o nome da escola, nome do aluno, série e o tema do trabalho.
3ª. Todas as páginas devem estar numeradas.
4ª. Toda a formatação estará disponível no blog abaixo (Normas da ABNT)


COMO SERÁ AVALIADO:

O trabalho terá o valor de 6,0 (seis) pontos distribuídos em cada detalhe solicitado (a correção será feita minuciosa em todos os campos expostos aqui).
O trabalho será realizado em grupo de 5 (cinco) pessoas. No dia da entrega serão escolhidos entre 4 (quatro) a 8 (oito) trabalhos para que sejam comentados pelos integrantes.

Nenhum comentário:

Estatísticas Mundiais - Worldometers

Clique na Imagem acima para ver em Tempo Real as Estatísticas Mundiais

Visitantes OnLine Mapa




Geografia e o Mundo

Seguidores